Cadastre-se e receba nossas novidades direto no seu e-mail com exclusividade.
É necessario confirmar em seu e-mail.

Abri vagas para postadores! Venha participar conosco

Olá! O Blog ZX Filmes vem crescendo bastante, atualmente... Temos 2k + de visitas diárias e 34 assinantes do nosso Feed e 81 seguidores no twitter! E eu não estou conseguindo dar conta de tanto trabalho.
Estou a procura de quem tenha mais ou menos experiência com isso, não é algo muito difícil e eu estou disposto a ensinar!
Estou abrindo 2 vagas para postadores.
Retiramos filmes de Fórums, no qual, eu possuo conta... Então fica muito mais fácil adquirir filmes para postar.

E o que vou ganhar postando?

Eu, atualmente, não posso pagar. Porém possuo contatos e parceria que me dispõe contas premium. Ou seja, todos os meus postadores terão contas premium.

Quer se candidatar? É facil! Deixe um comentário com esses dados.

Nome:
E-mail:
Quantos posts por dia:


Bom, conto com a participação de todos. Clique aqui para se candidatar.

Receba os filmes e séries direto no seu e-mail (é grátis)

Comentários